6ª Semana Nacional de Arquivos na UFPA

A Semana Nacional de Arquivos são eventos que acontecem em universidades, arquivos e outras instituições de memórias de todo o país. O objetivo é aproximar essas instituições da sociedade e divulgar os valiosos trabalhos nelas desenvolvidos. A Semana Nacional de Arquivos está em sua sexta edição, com o tema #SomosArquivo, proposto pelo ICA (acrônimo em inglês para Conselho Internacional de Arquivos). A programação completa de todos os eventos fica disponível a partir de junho no web site semanadearquivos.an.gov.br.

A Faculdade de Arquivologia da Universidade Federal do Pará não poderia ficar de fora desta iniciativa 😎. Os eventos na UFPA acontecerão nos dias 08 e 09 de junho de 2022, no período vespertino (tarde), no auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, o ICSA, na Universidade Federal do Pará. Venha participar!

Dias 08 e 09 de junho de 2022, das 14:00 às 16:30.

Onde

Sala GP-09 do Bloco Profissional e Auditório Setorial Profissional do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, o ICSA, na Universidade Federal do Pará.

Quanto?

A entrada é franca, porém você deve realizar a inscrição clicando aqui, ou acessando o hyperlink https://forms.gle/1cr7wrrD86nxakip8.

Certificados

Serão emitidos de acordo com a lista de presença e enviados por e-mail aos participantes. Qualquer dúvida enviar e-mail para o Coordenador do Evento: robertolopes@ufpa.br

08/06/2022 (quarta-feira)

• 14:00 – Mesa de abertura